O Belenenses informa todos os seus sócios e adeptos que continua a responder a todos os pedidos de bilhetes apresentados por sócios do Clube, bem como aos vários adeptos Belenenses que nesta fase pretendem reservar os seus bilhetes, na sequência de se encontrar esgotada a Bancada Poente do Estádio do Restelo.
Atendendo aos milhares de pedidos recebidos, estando já reservados 12.768 bilhetes afetos ao CFB para a receção ao Farense, as respostas poderão tardar mais do que o desejado, mas será dado seguimento aos pedidos com a maior brevidade possível, até à partida deste sábado.
O Clube reitera que todos os sócios terão garantido o seu bilhete para este encontro. Contudo, perante a enorme procura registada, os pedidos que envolvam um elevado número de bilhetes adicionais poderão ficar condicionados à disponibilidade de lotação existente.
De igual modo, todos os adeptos que preencheram os formulários disponibilizados pelo Clube ou que receberam confirmação por e-mail receberão os seus bilhetes.
Caso subsista disponibilidade de lotação após a satisfação destes pedidos, serão analisados e respondidos os restantes pedidos entretanto recebidos.
Solicitamos ainda a todos os sócios e adeptos que já tenham submetido o seu pedido, seja através de e-mail ou formulário, que evitem o envio de contactos repetidos, permitindo dar uma resposta mais célere a todos os interessados.
Por fim, apelamos a todos os sócios que tenham reservado bilhetes adicionais para acompanhantes e que saibam que os mesmos não serão utilizados que os devolvam ao Clube. Neste momento, existem sócios que ainda aguardam colocação na Bancada Poente, pelo que é fundamental que os lugares disponíveis sejam prioritariamente canalizados para outros associados do Clube.
O Clube tem igualmente conhecimento de situações em que bilhetes adicionais reservados por sócios estão a ser cedidos a não sócios, quando existem ainda associados sem lugar assegurado naquele setor. Nesse sentido, apelamos ao sentido de união de toda a família azul, solicitando que os bilhetes que não venham a ser utilizados sejam devolvidos ao Clube para redistribuição, e não a terceiros, permitindo que o maior número possível de sócios possa apoiar a equipa na Bancada Poente do Estádio do Restelo.
Todos juntos, com a certeza de vencer!





