O Clube de Futebol “Os Belenenses” realizou hoje a apresentação oficial da estrutura do Futebol Feminino, um projeto ambicioso que nasce com identidade, visão e enorme sentido de responsabilidade.
A cerimónia contou com a presença de vários dirigentes do clube, parceiros e convidados institucionais, destacando-se a presença da Embaixadora da Liga BPI, Ana Teixeira, em representação da FPF, e do Dr. Tiago Guedes Vaz, em representação da AFL, que dignificaram este momento com a sua presença.
Na ocasião, o novo Diretor da modalidade, Carlos Rodrigues, usou da palavra para apresentar a visão do projeto, sublinhando que se trata de uma estrutura assente num modelo sustentável, sem custos financeiros para o clube, pensado para crescer de forma sólida e consistente, garantindo que esta equipa orgulhará todo o universo do Clube num projeto de médio e longo prazo. Carlos Rodrigues aproveitou ainda para agradecer a confiança depositada pela Direção do Belenenses.
Já o Presidente Patrick Morais de Carvalho destacou o carácter histórico deste passo para o Clube, reforçando o compromisso com o crescimento da instituição, a valorização do futebol feminino e a criação de uma cultura assente no orgulho de representar a instituição com os seus princípios e valores centenários.
Foram igualmente apresentados os elementos da estrutura da modalidade, num momento de união e confiança no futuro, destacando-se os nomes de Carlos Rodrigues, Vítor Ennes e do treinador Bruno Francisco, a quem desejamos as maiores felicidades e os maiores sucessos nesta nova etapa.
O Clube reafirma assim o seu compromisso com o desenvolvimento do Futebol Feminino, convidando toda a comunidade azul, parceiros e adeptos a fazerem parte deste caminho.
Com a certeza de vencer!





