A equipa B do Belenenses venceu hoje por 0-3 o União de Santos em deslocação ao Complexo Desportivo da Quinta do Recanto, partida a contar para a 4ª jornada da III Divisão AFL.

Diogo Oliveira, Tiago Fonseca e Ansu apontaram os golos dos azuis da Cruz de Cristo que para mais este triunfo fizeram alinhar no onze inicial, João Teopisto; Tomás Ferreira, Alex Figueiredo (Cap.), André Nunes, Pedro Carvalho, Diogo Oliveira, Tomás Valas, Bruno Cabral, Tiago Fonseca, Luisandro Delgado e Eddy. No banco, às ordens da equipa técnica comandada por Samuel Santos, estiveram Ansu, Guilherme Lopes, André Costa, Osmildo, Alexandre Carvalho, Martim Carvalho e Gustavo Ricci.

A nossa equipa conta por vitórias os três jogos já disputados, ocupando a terceira posição da tabela com nove pontos, apenas atrás do CF Estrela e Talaíde que, fruto de já terem realizado quatro jogos, somam ambos 10 pontos.

O Belenenses B entram novamente em acção no próximo domingo, dia 16 de Outubro, às 17h30, no regresso ao Campo Major Baptista da Silva, desta feita para receber a formação do Operário que segue no décimo primeiro lugar da classificação.