Resultado de uma parceria entre a empresa internacional de consultoria Ernst & Young e o Clube de Futebol “Os Belenenses”, o projecto “FÁBRICA AZUL” que agora se apresenta foi concebido e pensado para ser o “Think Tank” (laboratório de ideias) do nosso Clube para as áreas do desenvolvimento estratégico e da inovação.

Fruto de um trabalho aqui e ali prejudicado pela pandemia e que se desenvolveu durante vários meses movimentando reuniões com dirigentes, colaboradores, atletas e associados, permitiu construir uma poderosa ferramenta de trabalho que virá a ser um apoio importante na tomada de decisão que visa a produção de conhecimento sobre temas desportivos e organizacionais que ajudem o CFB a descobrir alternativas de estruturação e de novos caminhos para poder cada vez mais encarar o futuro com optimismo.

Projecto liderado pelo vice-presidente Rui Cruz, a “FÁBRICA AZUL” conta também com a colaboração directa de António Rapoula e de Bruno Jorge Ferreira como facilitadores/mentores de equipas de trabalho.

Precisamos de todos os Belenenses para colaborarem com a “FÁBRICA AZUL”, todos os que se sintam habilitados a disponibilizar o seu tempo e os seus conhecimentos em prol do Clube e que queiram participar de forma activa na construção do CFB de amanhã: queremos capacitar as pessoas do Clube de Futebol “Os Belenenses” para inovarem, dando-lhes as ferramentas de que precisam para serem criativas e criarem ideias maiores e melhores.

Para colaborar neste projecto é apenas necessário reunir algumas condições: ser maior de 18 anos; ter uma afiliação como associado não inferior a 5 (cinco) anos à data de 01/08/2022; ter tempo disponível para integrar grupos de reflexão e de trabalho e poder colaborar activamente; estar habilitado a poder assinar um termo de confidencialidade (NDA – non-disclosure agreement), relativo aos temas em que vier a colaborar.

Iniciamos também a partir desta data o processo de selecção de voluntários para esta importante tarefa de desenvolver o CFB do futuro. Para tal, remeta o seu CV, indicando áreas de colaboração para as quais se sente mais vocacionado (comercial; eventos; organização; novos serviços; relacionamento associativo; etc) ao vice-presidente responsável: rui.cruz@osbelenenses.pt.

Venha ajudar a construir o Belenenses de amanhã!

Com a certeza de vencer!