O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com o técnico Nuno Oliveira para continuar a orientar a equipa sénior de futebol na próxima temporada.

Nuno Oliveira, de 32 anos, avança para a sua segunda época consecutiva ao serviço do Belenenses depois de já ter contabilizado três temporadas nos escalões de formação do Clube da Cruz de Cristo, olhando a nova temporada com a perspectiva de reforçar a ambição e os objectivos desportivos da equipa que esta época atingiu, com todo o mérito, a subida de divisão e que vai ainda disputar na final do próximo dia 15, sábado, o título de Campeão Distrital da AFL – I Divisão.

Nesta ocasião, o jovem técnico dos azuis da Cruz de Cristo reforçou a sua vontade de continuar a prosseguir com sucesso o rumo traçado: “temos perfeita noção da responsabilidade que levamos em ombros mas temos o conforto da confiança depositada no nosso trabalho. O primeiro passo nesta caminhada foi dado com sucesso, 30 vitórias e mais de 150 golos marcados entre campeonato e Taça, aumentam as dificuldades mas queremos continuar a fazer parte integrante desta história ao lado dos adeptos e da Direcção que nunca nos falharam e que na próxima época serão novamente determinantes para o êxito que é a subida permanente desta montanha a que nos propusemos”.

Já o presidente Patrick Morais de Carvalho revelou a sua satisfação por novo acordo: “desde a primeira hora que contámos com o Nuno Oliveira para orientar o Belenenses, tínhamos a consciência de que reunia boas condições para comandar nas quatro linhas o nosso projecto em função da qualidade do seu trabalho e do seu conhecimento e articulação com os nossos escalões de formação. Vamos continuar a conduzir este barco com a mesma confiança de há um ano, contando com o apoio dos adeptos porque sabemos que se todos estivermos unidos em torno dos nossos objectivos comuns o Belenenses será muito mais forte e estará sempre mais perto dos três pontos. O objectivo para o ano é claro: voltarmos a garantir a subida de divisão e é nisso que todos nos vamos focar”.