Fenómeno raro mas que acontece esta época: o Belenenses vai a jogo por duas vezes no próximo fim-de-semana, a primeira das quais no sábado, na Abóboda, às 15h00, onde há apenas oito minutos para jogar mas que podem valer 3 pontos. Trata-se da conclusão do desafio da 6ª jornada da I Divisão da AFL, que o onze d’ Os Belenenses vai vencendo por 1-2, com dois golos de Tomás Castro, encontro para o qual todos estamos convocados e que os azuis vão completar com apenas oito jogadores em campo.

Consulte aqui a localização do Complexo Desportivo da Abóboda.

Vinte e quatro horas depois, no domingo, voltamos a jogo. Dia 10 de Fevereiro, novamente às 15h00, regressamos aos Olivais para a 16ª jornada do campeonato – a primeira da segunda volta – a ser disputada frente ao CDOM-PN, mais um jogo em que é fundamental haver mais uma vez uma grande mobilização dos adeptos no apoio à equipa, que pode conquistar seis preciosos pontos em pouco mais de um dia.

O jogo tem lugar no Estádio Alfredo Marques Augusto, a casa do CD Olivais e Moscavide, com o bilhete para os adeptos azuis a ter um custo de 5€ com acesso à bancada central.