Terminou no Restelo mais um encontro de pré-época, com o Belenenses a vencer o Monte Agraço FC por 3-2, com golos de Francisco Sénica, Alexandre Carneiro e Benny Ribolhos, resultado que mantém os azuis sem conhecer a derrota ao longo desta pré-temporada, onde conta quatro vitórias e um empate.

Num jogo em que os azuis apresentaram muitos jovens de início, à procura de chamar a atenção do técnico Nuno Oliveira, e em que o Belenenses foi sempre a equipa mais ofensiva e com mais velocidade e dinâmica na construção de jogo, valeu na primeira parte a máxima de que quem não marca sofre, com o adversário a fazer dois golos em dois minutos quando nada o fazia prever. Francisco Sénica ainda reduziu na primeira metade, levando o resultado para o 1-2 que se registava ao intervalo.

Na segunda parte, que com o passar do tempo se foi mostrando mais física e quezilenta, o Belenenses voltou a mostrar claro pendor ofensivo, suficiente para chegar à vitória mas insuficiente para que o marcador mostrasse um resultado final mais condizente com o que se viu ao longo dos noventa minutos, muito por força das falhas no capítulo da finalização.

Os azuis voltam a entrar em campo no domingo, às 17h00, para disputar o jogo de apresentação do UDR Santa Maria aos seus sócios.