Blog

Nasce o “Quiosque Belém”

Nasce o “Quiosque Belém”

No âmbito de uma parceria entre a Junta de Freguesia de Belém, o Clube de Futebol "Os Belenenses" e a Ginginha do Carmo, é hoje inaugurado o “Quiosque Belém”, na zona de...

O Belenenses nas Redes Sociais

O Belenenses nas Redes Sociais

Além de sermos já mais de 90.000 no Facebook de Os Belenenses, estamos no twitter (twitter.com/CFosBelenenses), já com mais de 3.150 seguidores e onde interagimos com uma larga...

SideMenu