Médio colombiano David Herrera é reforço para o meio-campo dos azuis

25 de Junho de 2026

O Belenenses chegou a acordo com o médio David Herrera para representar a equipa de futebol na temporada 2026/27.

Natural de Bogotá, na Colômbia, o médio de 23 anos e 1,88m chega ao Restelo em definitivo proveniente do Estoril Praia, emblema que integrou em 2024/25 e com quem mantinha um vínculo, tendo na última temporada representado o Atlético CP por empréstimo, disputando 25 jogos entre a Liga 3 e a Taça de Portugal, registando 2 golos, 2 assistências e 1562 minutos de utilização.

Tendo completado a sua formação no 1º Dezembro, David manteve-se em Sintra durante três épocas antes de ser adquirido pelo Estoril Praia, onde actuou ao serviço do plantel sub-23, e chega agora ao Restelo, orientado pelo técnico Gonçalo Brandão, assumindo-se como mais uma importante peça no ataque dos azuis da Cruz de Cristo à subida de divisão.

Bem-vindo, Herrera!

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu