O Belenenses chegou a acordo com o extremo Ricardo Isabelinha para representar a equipa de futebol até ao final da presente época.
O polivalente extremo de 26 anos também pode actuar como segundo avançado e representou o 1º Dezembro neste início de época, onde contabilizou 6 jogos disputados, o último deles no passado dia 12 de Outubro, sendo um jogador livre no mercado. Uma experiência ao serviço do emblema de Sintra que se seguiu a passagens pelo Lusitânia dos Açores, Oliveira do Hospital, Moncarapachense, Fontinhas e quatro épocas a defender a camisola do Caldas.
Tendo terminado a sua formação nos Sub-19 do Marítimo, Ricardo Isabelinha já se encontra à disposição do técnico Tiago Zorro no ataque à edição 2025/26 da Liga 3.
Na hora da chegada ao Restelo, o extremo referiu estar “muito contente por assinar pelo Belenenses, um dos maiores clubes do panorama nacional e com renome internacional. Vim para ajudar o clube atingir o objetivo estipulado no início da época e que passa a ser agora o meu objetivo pessoal. A história do clube é inspiradora e pretendo trabalhar todos os dias para poder deixar a minha marca no clube. Resta-me agradecer a oportunidade dada pelo clube, encontro-me ansioso para ver o Estádio do Restelo bem composto”.
Bem-vindo, Isabelinha!





