Enaltecendo o esforço e a dedicação manifestadas ao longo de todo o processo de licenciamento do Estádio do Restelo para as competições profissionais, a Direcção do #Belenenses promoveu ontem um convívio entre os funcionários da manutenção das instalações do Clube, que contou com a presença de Patrick Morais de Carvalho e dos vice-presidentes Carlos Jaime, Ana Simões Ferreira e Paulo Amaral.
Miguel Bandarra renova com o Belenenses e volta a ser opção para a direita
Com 31 jogos ao serviço do Belenenses em 2025/26, nos quais totalizou 2160 minutos e 3 assistências, o lateral algarvio de 30 anos renovou com os azuis da Cruz de Cristo, mantendo-se sob o comando técnico de Gonçalo Brandão de olhos postos na subida de divisão....





