Belenenses é Campeão nacional de Rugby no escalão Sub-18

9 de Março de 2019

Já está, mais uma que vem para o Restelo!

O Belenenses venceu esta tarde na deslocação ao terreno de Agronomia por 12-49 e sagrou-se Campeão Nacional de Rugby no escalão Sub-18, mais uma confirmação do magnífico trabalho que em todos os escalões vem sendo realizado no Rugby dos azuis da Cruz de Cristo.

Parabéns Campeões!

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu