Futsal feminino entra a ganhar

24 de Setembro de 2017

Depois de uma época 2016/17 feita de vitórias, a equipa de futsal feminino do Belenenses estreou-se na noite de ontem no Campeonato, no Pavilhão Acácio Rosa, tendo vencido a formação d’ Os Paulenses – Filial do CFB – por 2-1.

Clara assinou os golos que deixam o Belenenses com os primeiros 3 pontos na competição.

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu