O 1º Torneio Internacional do CF Os Belenenses, realizado nos passados dias 21, 22 e 23 de Agosto no Pavilhão Acácio Rosa com a participação das equipas Delta Belenenses, Sporting CP e vindas da Liga Asobal as equipas Frigoríficos Morrazo Cangas e Puente Genil Ángel Ximénez, ficou marcado pela opinião unânime de todos os participantes, bastante positiva à organização do evento, desde a recepção e acolhimento ás equipas oriundas de Espanha, bem como o nível competitivo da competição.
Pedro Spínola renova e mantém-se no comando técnico do Andebol do Belenenses
O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que Pedro Spínola renovou a sua ligação ao Clube e vai manter-se no comando técnico da equipa sénior de andebol na época 2026/27. Depois de ter regressado ao Pavilhão Acácio Rosa em outubro de 2025 para assumir os destinos da...





