Anos depois do lançamento da primeira pedra, é com muita satisfação que o Belenenses informa que o pontapé de saída na requalificação do Complexo do Restelo vê a luz do dia na próxima sexta-feira, dia 19 de Abril, com todos os sócios e adeptos do Clube desde já convidados para visitar o novo Topo Sul do Estádio do Restelo.

Nesta ocasião, o presidente do Belenenses Patrick Morais de Carvalho refere que “a inauguração da loja LIDL no Estádio do Restelo constitui um marco muito significativo para o presente e para o futuro do Belenenses pois é visto por nós como o pontapé de saída da era da modernidade do nosso Clube e das nossas infra-estruturas. Tratou-se de um processo longo, complexo e difícil, mas que chegou a bom porto porque se casaram os interesses e respeito mútuo de duas grandes organizações, geridas por gente de bem. Este empreendimento não só beneficia o Belenenses e os seus sócios, mas também a comunidade que nos rodeia, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas. No LIDL, o Belenenses encontrou o parceiro ideal, com responsáveis que compreenderam a história e os desafios enfrentados pelo Clube, demonstrando um compromisso contínuo com o progresso e um espírito construtivo. Trabalhamos arduamente para termos um complexo desportivo renovado e ao serviço das comunidades. É essa a nossa vocação e é um privilégio ter o LIDL como parceiro”.

Pedro Lourenço, vice-presidente do CFB responsável pela Requalificação do Complexo notou que “é com grande satisfação que vemos inaugurar a primeira parcela do projeto de requalificação do nosso Complexo, um processo fundamental para a sua modernização e para a sustentabilidade do Belenenses nos próximos cinquenta anos, que por vários motivos tem sido mais moroso que o inicialmente previsto, mas estamos cada vez mais convictos de que este é o caminho, com parceiros fortes e credíveis, numa sinergia que trará frutos para o Clube, para os seus sócios e adeptos e para os moradores da zona de Belém e do Restelo”.

Por sua vez, em representação do Lidl Portugal, Pedro Almeida, Diretor Geral do Lidl Portugal para Região Centro salientou igualmente “estamos muito satisfeitos por uma vez mais estarmos onde é preciso, com o que é preciso, com um projeto inovador, onde fomos mais arrojados. Para além de proporcionarmos aos moradores o acesso facilitado a uma oferta de máxima qualidade ao melhor preço, facultamos-lhes também novas infraestruturas para uma vida de bairro mais agradável, totalmente enquadrada na zona, e novas acessibilidades. E fizemo-lo em parceria com um dos históricos clubes da cidade, que reforça o nosso sentido de pertença com a comunidade e apoio ao desporto, que tão bem nos caracterizam”.

O Lidl está à tua espera 6ª feira entre as 8h00 e as 21h30. Contamos contigo!