Com a recepção à equipa do Torrense marcada para sexta-feira, às 21h30, estivemos no treino da equipa e recolhemos a antevisão do técnico Tiago Guelho sobre a partida.
A equipa vem de duas vitórias seguidas e, sem dúvida, vai procurar manter esta fase positiva. Como foi a semana de trabalho na preparação da recepção ao Torreense?
Foram duas semanas de trabalho a preparar o Torreense e analisar ao detalhe todos os seus pontos positivos e negativos. Sabemos que é uma estrutura que investiu muito este ano no seu plantel, com jogadores com características diferenciadas na nossa Liga Placard. Igualmente, tem um treinador reconhecido nesta Liga e com bastante experiência. Sentimos o nosso grupo extremamente preparado para este desafio. Trabalhámos assertivamente e é um orgulho gigante trabalhar com estes atletas todos os dias e ver a alegria e o empenho que demonstram dentro do campo.
O apoio dos nossos adeptos é uma força suplementar como se viu na deslocação aos Lombos, onde praticamente jogámos em casa. Que mensagem podes enviar para que nos venham apoiar esta sexta-feira no Acácio Rosa?
Sinceramente, não tenho palavras para o ambiente vivido no jogo com o Quinta dos Lombos. Foi algo extraordinário e muito daquela vitória advém do apoio constante dos nossos adeptos. Com eles, as coisas tornam-se mais possíveis. Na sexta-feira será um jogo dificílimo e precisamos que estejam do nosso lado do início ao fim do jogo. Têm sido um amuleto fundamental nesta epopeia que estamos a viver, contamos com todos.