Em semana de regresso de Tiago Guelho ao comando técnico do Belenenses, o treinador deixou algumas ideias face à recepção ao Caxinas.

Mister, dada a relação emocional que sabemos existir em relação ao Clube e à sua massa adepta, quais as expectativas neste regresso ao Restelo?
Em primeiro lugar um muito obrigado por esta recepção. Tem sido incrível estar de volta e a forma como tenho sido tratado. Um enorme obrigado à direcção do Belenenses, aos directores do futsal, a restante equipa técnica e a todos os jogadores. No sábado, após o telefonema do Claúdio Garcia não havia outra resposta a dar, quero ser mais um a ajudar, tal como o Sérgio Rodrigues.
Em relação às expectativas sobre esta época temos de ser realistas, estamos a caminhar para criar as condições certas para estarmos regularmente numa Liga Placard, mas ainda nos faltam alguns aspectos importantes. Sabemos que a par do Candoso somos as únicas equipas amadoras e, por isso, com menos condições para nos manter nesta Liga. Mas ao mesmo tempo, sei bem de que raça são feitos aqueles atletas que representam o nosso Símbolo e vamos lutar até à última gota de suor em cada jogo para dignificar este símbolo que significa tanto para todos nós.

Defrontamos o ADCR Caxinas este sábado no Acácio Rosa, como está a equipa a preparar o jogo e o que podemos esperar dentro da quadra?
A equipa está motivada depois da vitória alcançada no fim de semana passado. Foi a vitória do crer, do compromisso e da família que sempre fomos. O Varela e toda a estrutura técnica têm sido fantásticos e de uma enorme competência, criando muitas dinâmicas já existentes no passado e que facilitam claramente a minha adaptação e do Sérgio Rodrigues, treinador de Guarda-Redes. Vamos jogar contra uma equipa que já bateu o pé a um dos grandes clubes nacionais e mundiais, mas sinto que estamos preparados e extremamente motivados para encarar este jogo e para o vencer.

Por fim, sabendo que os Sócios fazem a diferença no apoio que dão às equipas do Belenenses, espera uma casa composta no sábado?
Aos Sócios a única coisa que posso dizer é que estes atletas merecem tudo, dão o que têm e o que não têm dentro de campo, por isso contém connosco para tentar representar o clube da melhor forma. Por fim, e sabendo que somos claramente outsiders neste campeonato, iremos sempre ser humildes e precisamos que os Sócios nos acompanhem neste pensamento. A nossa humildade vai-nos trazer mais pontos e queremos contar com vocês já neste sábado. Seremos uma família ainda maior.