O Belenenses recebeu ao final da tarde o Gil Vicente no Estádio do Restelo, acabando por sofrer um desaire por duas bolas a uma na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, sendo assim afastado das próximas etapas da prova rainha.

Midana Sambú marcou o golo dos azuis da Cruz de Cristo logo aos 2 minutos de jogo por via de um grande remate que colocou o CFB na frente do marcador, resultado que se manteve até ao minuto 68 quando a equipa adversária empatou o marcador a que se seguiu a conversão de uma grande penalidade aos 87 minutos.

O técnico Bruno Dias fez alinhar um onze composto por Guilherme Oliveira, Tiago Manso, André Serra, Chima Akas, Duarte Valente (Cap.), Hélio Cruz, Chapi Romano, Pedro Carvalho, Midana Sambú, Maxuel Cássio, Moha Keita.

Entraram ainda Felipe Dini (70′), Ricardo Matos (76′), Clé (76′), Ruben Pina (90′) e Miguel Tavares (90′) para renderem respectivamente Chapi Romano, Maxuel, Moha Keita, Pedro Carvalho e Midana Sambú.

A nossa equipa volta agora a jogo para a Liga Portugal SABSEG, entrando em acção no sábado, às 14h00, frente ao Leixões.