O Belenenses venceu esta manhã o Benfica B por 1-3, no Seixal, com um golo de Danilson e Ricardo Matos a bisar.
De início, o técnico Bruno Dias fez alinhar Guilherme Oliveira; Cain Attard, Rui Correia, Chima Akas e Saná Gomes; Duarte Valente, Chapi Romano e Danilson; Rúben Pina, Midana Sambú e Clé.
E foi aos 35 minutos que o Belenenses se colocou na frente do marcador com um pontapé de fora da área forte e colocado, com assinatura de Danilson, resultado que não se alterou até ao apito para intervalo.
Na segunda metade os azuis da Cruz de Cristo entraram em acção com Daniel Azevedo; Tiago Manso, Rui Correia, André Serra e Saná Gomes; Hélio Cruz, Chapi Romano e Danilson; Ricardo Matos, Clé e Miguel Tavares.
O Belenenses voltou a marcar aos 54 minutos fruto de uma combinação entre Miguel Tavares e Danny, com o médio a cruzar com conta, peso e medida para Ricardo Matos que logrou uma grande finalização de cabeça.
Aos 65 minutos entraram Fabão, Pedro Carvalho e Tiago Moninhas, a par dos juniores Tiago Carriço e Tiago Peres, alterações que se fizeram sentir dez minutos depois, com o CFB a chegar ao terceiro golo por via de um canto marcado por Pedro Carvalho com Ricardo Matos a desviar entre os centrais para um golo de belo efeito.
O marcador ficou definido aos 85 minutos, com João Rego a marcar para a formação da casa.