O Belenenses e a Tecnilor oficializaram no Estádio do Restelo a ligação para a temporada 2022/23, com a empresa a associar-se ao projecto do Clube como parceira farmacêutica do CFB.

Paulo Santos, Director-Geral da Tecnilor, afirmou “que é com grande orgulho que a Farma 1000 Produtos Farmacêuticos, uma empresa nacional familiar, fundada em Setembro de 2010, se torna parceira do Clube de Futebol “Os Belenenses”. A história do Clube funde-se com o percurso desenhado pela empresa onde as pessoas são o elemento mais importante da organização sob o lema ‘máxima liberdade com a máxima responsabilidade’. A Farma 1000 assume o compromisso de qualidade e inovação que estão impressos no nosso ADN desde o primeiro dia, temos muito orgulho em fazer parte da família de um Clube respeitado e detentor de um património repleto de conquistas e de memórias”.

Por sua vez, o presidente Patrick Morais de Carvalho manifestou a sua satisfação pela “concretização de uma parceria de grande valor, também ela sinal da credibilidade do Clube face ao exterior e que constitui mais um importante passo para garantir níveis cada vez mais sustentados de eficácia na actividade desportiva do Belenenses”.