Caros Sócios,

Está convocada para o próximo dia 7 de Dezembro uma reunião ordinária da Assembleia Geral do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Será uma Assembleia realizada ainda em situação de pandemia com condições especiais de segurança, que cada um de nós é chamado a respeitar com responsabilidade e rigor.

À semelhança das últimas reuniões da AG, os sócios que assim o desejem, poderão inscrever-se previamente para a AG evitando filas na credenciação, remetendo um mail para a secretaria pelo endereço socios@osbelenenses.pt com o nome, o número de sócio e indicação de que se pretendem credenciar para participar na Assembleia Geral.

Em resposta, a secretaria confirma o registo indicando um número de inscrição na AG, bastando o sócio apresentar na AG o cartão de sócio e a resposta da secretaria com a confirmação da inscrição para ter acesso à reunião.

Chamo a atenção que esta alternativa não prejudica a possibilidade do sócio se credenciar e pagar as quotas na própria Assembleia.

Aproveito para esclarecer que, tratando-se de uma reunião de um órgão associativo, não será obrigatório a realização de teste à Covid-19 uma vez que a reunião terá lugares marcados e todos estarão a uma distância mínima de 2 metros.

Belém, 3 de Dezembro de 2021.

Pedro Pestana Bastos
Presidente da Mesa da Assembleia Geral