O Belenenses deslocou-se este sábado ao Pavilhão João Rocha onde perdeu por 27-21 frente ao Sporting, em compromisso da 3ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1.

Na partida que chegou a intervalo com o marcador a assinalar uma diferença de dois golos (13-11), a equipa técnica liderada por João Galego Garcia teve à sua disposição Tomás Ferreira, Tiago Pereira, Rui Barreto, Carlos Siqueira, Filipe Pinho, Nilton Melo, Uros Markovic, Gonçalo Nogueira, Tiago Silva, Diogo Domingos, Aleksa Radicevic, João Ferreira, Nelson Pina, Cláudio Pedroso e Tiago Ferro.

Tiago Ferro, com 7 golos, foi o melhor marcador dos azuis da Cruz de Cristo, sendo ainda de destacar os restantes tiros certeiros apontados por Uros Markovic (5), Cláudio Pedroso (3), Carlos Siqueira (2), Filipe Pinho, Gonçalo Nogueira, Diogo Domingos e Nelson Pina.

A equipa segue no nono posto da tabela fruto de cinco pontos somados e volta à acção já na próxima terça-feira, feriado, para recepção à Sanjoanense agendada para as 19h00.

Em simultâneo, voltava a jogo a equipa B de andebol que perdeu por 26-20 em deslocação à Escola Secundária de Benavente, casa do ADC Benavente, com Christopher Selles a destacar-se, com 5 golos, como melhor marcador da 2ª jornada da II Divisão.

Fotografia: DraccarCarvalho.Photography