O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com Gonçalo Rodrigues (ex-Estoril Praia) para reforçar a equipa sénior de futsal na temporada 2021/22.

O ala canhoto de 22 anos que já representou Sporting, Leões de Porto Salvo e AMSAC, alinhou na época passada em 8 jogos marcando 12 golos, sendo mais uma aposta na construção do plantel da próxima época que trabalhará sob as ordens do técnico Tiago Guelho.

Para Gonçalo, representar o Belenenses é “sinónimo de responsabilidade e um sentimento de grande orgulho, pois é um Clube histórico e com reconhecimento no nosso país”.

O jovem ala descreve-se como “um jogador com faro de golo, com um bom remate de longa e curta distância, com raça, um jogador empenhado e disposto a melhorar aquilo em que sou bom e menos bom, mantendo a humildade para tentar sempre crescer a nível profissional e pessoal”, ambicionado “estabilizar o clube, criar laços e acima de tudo trabalhar em equipa para atingir aquilo a que nos propomos” e, a nível individual, “fazer uma época melhor do que a época passada, com golos e bons jogos e agarrar cada oportunidade que me for dada! Prometo dar tudo pelo clube e deixar tudo em campo”.

Bem-vindo, Gonçalo!