O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com Bruno Paulo (ex-AMSAC) para reforçar a equipa sénior de futsal na temporada 2021/22.

O experiente fixo de 35 anos está de regresso a casa – após uma ausência de três anos – para cumprir a sua quinta época ao serviço do Belenenses onde já envergou a braçadeira de capitão de equipa, sendo mais uma forte aposta na construção do plantel da próxima época que trabalhará sob as ordens do técnico Tiago Guelho.

Nas suas primeiras declarações ao site do Clube, não escondeu a alegria de regressar ao Pavilhão Acácio Rosa: «estou muito feliz por estar de volta. Qualquer jogador tem de estar feliz por representar um clube como o Belenenses, pela sua história, pelos seus adeptos e simpatizantes. O Belenenses precisa de pessoas que queiram estar realmente aqui, e eu quero muito».

Consciente do “peso da camisola”, Bruninho promete «dar sempre o máximo por este símbolo e pelos adeptos, para que estes se aproximem da equipa», ao mesmo tempo que transmite a mística aos mais novos: «queremos ter uma identidade forte, com a qual os adeptos se identifiquem e se orgulhem. Sermos uma verdadeira família em que estamos todos juntos para alcançar o sucesso, bem como ter alegria no dia-a-dia com a consciência do que é representar este clube». Em suma, «dar o meu melhor, dentro e fora do campo, por tudo o que nos envolve. O Belenenses não merece menos do que isso».

Apesar de ser já um velho conhecido dos adeptos e sócios azuis, o jogador recorda-nos das suas principais características: «sou um jogador raçudo, agressivo e muito preocupado com o colectivo. Procuro equilibrar a equipa nos processos defensivos e ofensivos, sou muito solidário e exigente, comigo e com os outros. E defendo com tudo o que tenho os meus companheiros e a camisola que visto».

Bem-vindo, Bruninho!