Chegou ao fim com chave de ouro mais um fim-de-semana de futsal em que ambas as equipas da formação prestaram provas, conquistando uma vitória dupla.

Na tarde de hoje regressaram à quadra os Sub-21 – na imagem -, com um triunfo sobre a SM 3 de Agosto por contundentes 1-8, em deslocação ao Pavilhão dos Lóios a contar para a 5ª jornada da Taça AFL, a última da primeira fase. Simão (2), André Cruz (2), Lumbu, Tomás, Bruno Silva e JP assinaram os golos dos azuis da Cruz de Cristo que ao conquistarem mais três pontos terminam esta etapa inicial da competição na liderança isolada da tabela.

A contar por vitórias os quatro jogos disputados, somando resultados esclarecedores, o Belenenses conquistou doze pontos fruto de trinta golos marcados e sete sofridos, garantindo uma vantagem de três pontos em relação ao segundo classificado, a formação dos Leões de Porto Salvo, e avança com determinação para a segunda fase da Taça.

Na tarde de ontem foram os Sub-17 a voltar à acção da melhor forma com uma vitória por 4-2 frente ao Académico de Ciências, no Pavilhão Acácio Rosa, em desafio da 3ª jornada da Retoma Competitiva de Juniores B. A equipa sobe ao sexto posto com quatro pontos, passando a estar a apenas dois do Torre Laranja que ocupa o quinto lugar da tabela. O grupo orientado por Hugo Pereira regressa ao Acácio Rosa no próximo domingo, 6 de Junho, às 10h00, em recepção ao Forte da Casa “B”.