O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com o treinador Tiago Guelho para assumir o comando técnico da equipa sénior de futsal.

O jovem técnico de 32 anos, portador do Nível 3 Uefa Futsal, com mestrado em Educação Física e mestrando em Treino de Alto Rendimento, enquadra-se no perfil previamente definido pelo Clube para assumir o desafio de orientar a nossa equipa sénior, procurando inverter a situação classificativa do Belenenses na Liga Placard.

Tiago Guelho, que será coadjuvado pelos treinadores-adjuntos Luis Varela e Tiago Lobão, e ainda pelo treinador de guarda-redes Sérgio Rodrigues, treinou nas últimas três épocas a formação do CF Sassoeiros, tendo ainda uma passagem pela equipa técnica da CRC Quinta dos Lombos em 2017/18.

Tiago Guelho, nas suas primeiras declarações como técnico do Clube, afirmou: “Desde logo um muito obrigado pelo convite endereçado. Será uma missão difícil mas vamos muito a tempo de dar a volta a esta época menos positiva. Confiamos em todos os atletas e juntos vamos atingir os objetivos de um Clube que merece o maior respeito em termos nacionais. Temos de honrar o símbolo que temos ao peito em cada jogo, em cada minuto, em cada segundo e perceber a sua grandeza. É preciso paciência nesta fase mas estou convicto que teremos uma equipa técnica muito competente e jogadores muito valiosos que farão a diferença nos próximos tempos”.