Chegou o dia! Praticamente sete longos meses passados sobre a deslocação ao terreno do Atlético de Porto Salvo, regressa a competição no futebol sénior e logo com um dia de decisões: esta tarde, a partir das 15h00, o Belenenses disputa no terreno do Olivais e Moscavide, infelizmente à porta fechada, o jogo correspondente aos quartos-de-final da Taça AFL, prova interrompida devido à pandemia de covid-19.

Um importante teste para os azuis da Cruz de Cristo a uma semana do início do campeonato, um compromisso que chega após uma pré-temporada em que a equipa comandada por Nuno Oliveira disputou onze jogos de preparação, apontando 34 golos com assinatura de Fábio Garrido (6), Rafa (3), Clé (3), Nelson Mendes (3), Brazão (2), Miguel Oliveira (2), Miguel Pinto (2), Diogo Brito (2), Bruno Botas (2), Tomás Correia (2), Magalhães (2), Ilmo, Allison, Cesar Medina, David Amaro e um golo na própria baliza.

O Estádio Alfredo Marques Augusto recebe este embate entre o CD Olivais e Moscavide e o Belenenses a partir das 15h00, uma partida com transmissão em directo na CDOM-TV que poderá acompanhar nesta ligação.