O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com o treinador José Feijão para assumir o comando técnico da equipa sénior de futsal.

Aos 55 anos, o técnico – portador do nível 3 – assume o desafio de orientar o Clube do seu coração, depois de ter orientado já nesta época o CR Candoso, e nas épocas anteriores as formações do Unidos Pinheirense, Eléctrico (onde conquistou a promoção à Liga SportZone), SC Vila Verde, Operário, Os Vinhais e GS Loures.

José Feijão, que será coadjuvado pelo técnico de guarda-redes Ramiro Antão, terá a tarefa de assegurar a manutenção da equipa na Liga Placard, começou por dizer “hoje é o dia mais feliz da minha vida a nível desportivo devido ao meu passado como belenense. Costumo dizer que o Belenenses foi o meu pai e a minha mãe. Eu vivi no Estádio do Restelo durante muitos anos, vim para aqui com seis meses de idade, foi o Belenenses quem me deu tudo. Esperei muitos anos por este dia, por treinar o Belenenses, e volto a repetir que hoje é o dia mais feliz da minha vida a nível desportivo por poder representar o Clube do meu coração”.

Sobre o que lhe foi pedido, o novo técnico do Belenenses afirmou que “neste momento passa por tirar a equipa da actual situação, da zona da linha de água, e colocar o Belenenses mais acima na classificação, no lugar que merece” acrescentando ainda que “é uma tarefa difícil, mas acredito que vamos conseguir, e estou aqui com muito orgulho e determinação para ajudar a dar a volta ao actual momento desportivo da equipa”.

Também o vice-presidente das modalidades de pavilhão, Pedro Lourenço, declarou estar confiante na escolha efectuada pois “trata-se de um treinador muito exigente e trabalhador, que consegue retirar o melhor rendimento dos atletas à sua disposição” afirmando que “o plantel terá de mostrar mais do que até agora e acreditamos que o novo técnico poderá ajudar os jogadores a reconquistarem a confiança e motivação perdida nas últimas semanas”, assumindo ainda que fruto dos resultados obtidos até agora “vamos fazer uma redefinição dos objectivos desportivos propostos para a presente época, que passam sobretudo pela manutenção na Liga Placard, com uma inerente redução orçamental, sendo fundamental o apoio de todos os sócios e adeptos para ajudar a equipa a inverter o actual rumo dos acontecimentos”, confirmando ainda a nomeação de Bruno Nunes como novo director-desportivo da equipa sénior de futsal.