Naval e Belenenses empataram esta noite a um golo na Figueira da Foz, com Juan a assinar pelos azuis da Cruz de Cristo numa partida em que a equipa da casa levou a melhor no desempate por pontapés da marca de grande penalidade (5-3). Juan, Alcario e Ricardo Viegas concretizaram com sucesso os respectivos pontapés, com Gabriel Bonfanti a ver o guardião contrário a conseguir travar o remate.
A equipa orientada por Nuno Oliveira – hoje com bastantes atletas da formação – alinhou de início com Afonso Nunes; Dias (sub-18), Isaac Monteiro (sub-16), Bonfanti e Fogeiro; Benny, Issa, Juan, Alcario, Botas e Ruben Braga.
Actuaram ainda na segunda metade Rodrigo Santos, Logan Cavaco (sub-18), João Ilhéu (sub-17), Ricardo Viegas e Midana (sub-17).
Após este teste, o Belenenses soma duas vitórias, dois empates e uma derrota na pré-temporada, com cinco golos marcados e dois sofridos. João Santos (2), Miguel Oliveira, Afonso Alcario e Juan assinaram os golos da equipa.
Os azuis voltam a jogar amanhã, às 17h00, na deslocação ao Barreiro para a partida de Apresentação aos Sócios do FC Barreirense.