Domingo 28 de Abril a 1ª equipa do Belenenses regressa às Salésias

22 de Abril de 2019

No próximo domingo todos os caminhos vão dar às Salésias no regresso da primeira equipa do Belenenses àquele mítico campo, às 16h00, na 25ª jornada do Campeonato da I Divisão da AFL frente ao Amavita Foot, mais um jogo para o qual todos Os Belenenses estão convocados!

Em ano de Centenário, o jogo do regresso às Salésias tem entrada livre.

Antes do jogo, com início às 14h00, terá lugar uma caminhada desde o Estádio do Restelo até às Salésias, iniciativa para a qual te poderás inscrever a partir de hoje na Loja Azul com oferta de uma t-shirt alusiva a esta data e aos cem anos do Clube aos primeiros 500 sócios e adeptos inscritos.

A Direcção do Clube e as autoridades municipais e policiais desaconselham o acesso ao campo em automóvel, alertando para os condicionamentos de trânsito que se irão verificar na Rua Matateu e, de igual modo, ao longo de toda a Rua Alexandre Sá Pinto desde a Rua dos Quartéis até à Rua do Embaixador.

Não percas este momento histórico!

Salésias | Abril 2019

 

// Belenenses – Amavita Foot
// I Divisão da AFL – 25ª Jornada
// Campo das Salésias
// 14h00 – Caminhada
// 16h00 – Futebol
// Entrada Livre
// Inscrições para a Caminhada já abertas na Loja Azul

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu