Infantis conquistam Torneio Carlos Fonseca

17 de Dezembro de 2017

Ao triunfarem na final sobre o NASC por 22-20, os Infantis de andebol do Belenenses venceram hoje em Samora Correia o Torneio Carlos Fonseca. Na meia-final, os jovens azuis haviam vencido o CCR Alto Moinho por 31-29.

Parabéns Campeões!   

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu