Núcleo “Fúria Azul” levou solidariedade azul a Tondela

1 de Novembro de 2017

A Fúria Azul entregou esta manhã em Tondela, aos Bombeiros Voluntários locais e ao Movimento Ajudar Tondela, os muitos bens recolhidos na Campanha de Solidariedade para com os Tondelenses que sofreram com os incêndios de 15 de Outubro.

Em Tondela esteve uma delegação de 4 membros do Núcleo, que entregaram alimentos e águas aos elementos da Direcção dos Bombeiros de Tondela, da Câmara Municipal e do CD Tondela, numa manifestação de sincera amizade que a todos comoveu.

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu