Vitória no derby sobre o Benfica vale segunda vitória consecutiva

14 de Outubro de 2017

O Belenenses venceu esta tarde o Benfica por 6-41, no Jamor, em partida da 2ª jornada do Grupo B da Divisão de Honra de Rugby, tendo conquistado ponto-bónus ofensivo fruto dos cinco ensaios alcançados.

Vindos de uma vitória no Porto na 1ª jornada, os azuis contam assim por vitórias os dois jogos disputados nesta 1ª fase, ambos realizados na condição de visitante, importantes passos para carimbar a passagem à fase seguinte na qual se discute o título nacional.

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu