Na sequência do êxito dos anos anteriores, a terceira edição da Taça Capitão José António que pretende ser mais uma grande jornada de convívio entre associados e adeptos do Belenenses, realiza-se nos dias 24 e 25 de Junho e terá algumas alterações de formato, visando a participação de um maior número de sócios e de equipas. Nesse quadro, participam equipas de futebol de 11 compostas por sócios e simpatizantes do Clube, competindo um máximo de 8 equipas, distribuídas em 2 grupos, que jogarão entre si no dia 24 de Junho, no Campo das Salésias, com jogos de 15 minutos por cada parte.

Os jogos de apuramento do 3º e 4º classificado, bem como a final, serão jogados no dia 25 e terão a duração de 30 minutos em cada parte.

As equipas podem ter no máximo de 16 atletas e custo de cada inscrição 240€ por equipa, independentemente do número de participantes, com oferta de um equipamento de futebol completo (réplica) do Belenenses.

Inscreva-se já, a si ou à sua equipa, preenchendo o formulário que se segue, devendo o pagamento ser feito na Secretaria da seguinte forma:

Participante individual (somente sócios com quota de Maio em dia): no acto da confirmação da inscrição (15€), que ficará válida logo após se preencha o número mínimo de participantes (onze).

Equipas: No acto da confirmação da inscrição.

A entrega dos equipamentos terá lugar após o sorteio da prova, que se realizará logo após o preenchimento das 8 equipas e será publicado nos meios de comunicação do clube.

III Taça Capitão José António - Grelha de Jogos

Regras: a) Vitória: 3 Pontos, Empate: 1 Ponto; Derrota: 0 Pontos; b) Em caso de igualdade, prevalece o resultado entre as equipas em disputa; c) Se ainda assim se verificar uma igualdade, prevalecerá a equipa com mais golos marcados; d) Se ainda assim o resultado for igual, prevalecerá a equipa com o maior nº de sócios inscritos; e) Poderão inscrever-se sócios de forma individual mas só poderão participar se o nº de inscritos for suficiente para formar equipa ou equipas completas com um mínimo de 11 jogadores.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS