Belenenses e Vitória SC empataram esta tarde sem golos, no Restelo, na 2ª jornada da Fase Final de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Sub-19, num jogo em que os azuis entraram bem procurando a baliza adversária até que o equilíbrio se começou a instalar à passagem dos vinte minutos. Na segunda parte manteve-se uma toada de algum equilíbrio, com o Belenenses a procurar o golo e com a formação vimaranense a apostar em contra-ataques rápidos que nunca chegaram a surpreender o guarda-redes Tomás Foles que assinou mais uma exibição de nível.
Vindo de uma vitória no Olival sobre o FC Porto, o Belenenses alinhou de início com Tomás Foles; Tomás Domingos, Duarte Coelho, Alex Figueiredo (Cap.) e Pedro Amador; Sénica, João Trabulo, João Santos, João Louro, Gonçalo Agrelos e Diogo Pacheco. Na segunda metade do encontro o técnico João Santos fez ainda entrar Nuno Santos, Aires Sousa e Samuel.
Os juniores do Belenenses, que ocupam agora a 2ª posição da tabela com quatro pontos, voltam a jogar na 3ª feira, às 15h00, na recepção ao SC Braga.