O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com o técnico Carlos Teixeira para renovar contrato até final da época 2017/2018, dando continuidade ao trabalho desenvolvido no comando técnico da equipa sénior de Futsal.

No momento em que o Belenenses se encontra no 3º lugar na Liga Sportzone e prepara a sua participação na Taça da Liga, que tem início esta quinta-feira, entenderam as partes ser o momento oportuno para celebrar este acordo.

Na ocasião, Patrick Morais de Carvalho referiu que a renovação do vínculo por mais uma temporada é uma “consequência natural do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido, reforçada pela nossa vontade de apostar na estabilidade do grupo de trabalho que sabemos ter muita qualidade e muito espaço para continuar a crescer e evoluir”, acrescentando ainda que “esta equipa técnica e este grupo de atletas vão ainda dar-nos muitas alegrias”.

Já Carlos Teixeira não deixou de manifestar “satisfação por este acordo que foi muito fácil de alcançar” referindo que “apesar dos resultados até ao momento, nada está ganho e temos de continuar a trabalhar todos os dias para no final da época obtermos os resultados desejados”.