Diogo Simão é reforço para 2016/17

9 de Junho de 2016

diogo_simao_pO Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com o atleta Diogo Simão para reforçar a equipa sénior de andebol na próxima temporada.

Com passagem pela formação do Belenenses, o jovem central de 24 anos, regressa a um clube que bem conhece, após representar o SC Horta e o GM 1º Dezembro, indo cumprir a sua 7º época ao serviço do nosso clube.

Bem-vindo Diogo!

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu