Considerando que o modelo de gestão que vem sendo implementado deve assumir uma característica de rigor e de responsabilização da estrutura dirigente, e na sequência da colaboração prestada nos últimos meses, a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” nomeou Pedro Domingos, sócio 1847, como Director da Secção de Andebol, mandatando-o para planear a próxima época desportiva, em colaboração directa com o Vice-Presidente das Modalidades de Pavilhão.
Pedro Spínola renova e mantém-se no comando técnico do Andebol do Belenenses
O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que Pedro Spínola renovou a sua ligação ao Clube e vai manter-se no comando técnico da equipa sénior de andebol na época 2026/27. Depois de ter regressado ao Pavilhão Acácio Rosa em outubro de 2025 para assumir os destinos da...





