Sampaense passa no Restelo

12 de Março de 2016

O Belenenses foi esta tarde derrotado pelo Sampaense, por 64-69, após prolongamento, em jogo realizado no Pavilhão Acácio Rosa.

A nossa equipa de Basquetebol volta a jogar em casa amanhã, às 15h00, frente ao Esgueira, com quem reparte, à condição, a liderança do Grupo B da 2ª fase da Proliga.

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu