Nova vitória no Campeonato de Promoção

1 de Novembro de 2015

A equipa de futebol feminino do Belenenses deslocou-se hoje à Malveira da Serra, em desafio a contar para a 4ª jornada do Campeonato de Promoção, tendo somado mais 3 pontos na tabela ao vencer por 2-4.

Os golos do Belenenses tiveram assinatura de Márcia, Ana Gama, Rita Morgado e Inês Sousa.

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu