A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com o técnico João Florêncio Jr. para assumir o comando técnico da equipa sénior de Andebol, num vínculo que terá a duração de duas épocas e meia, iniciando funções já nesta segunda-feira.

Após três épocas em Angola, onde venceu duas Taças Continentais e dois Campeonatos Nacionais, João Florêncio Jr. regressa ao Belenenses para treinar a equipa sénior de Andebol, deixando uma mensagem aos sócios e adeptos:

“Regressar ao meu País e ao meu Belenenses deixa-me muito feliz e consequentemente motivado para iniciar uma forte recuperação. Perante esta situação anómala de estarmos em último lugar, vamos definir com rigor um conjunto de directrizes para minimizar o problema. É fundamental agora estarmos unidos para uma resposta rápida e eficiente. Precisamos de proteger este grande e histórico Clube.”

Num momento menos positivo da modalidade no nosso Clube, desejamos as melhores felicidades ao novo técnico, fazendo um apelo para que a nossa massa associativa se junte no apoio à equipa, nesta fase difícil, mas que certamente será ultrapassada com o apoio de todos.