Basquetebol feminino regressa às competições

31 de Outubro de 2015

basket_sub14_feminino_pO basquetebol feminino do Belenenses regressou hoje às competições oficiais!

No primeiro jogo da época, as nossas meninas do escalão sub-14 entraram com o pé direito, com um triunfo concludente sobre a Física de Torres Vedras por 63-29.

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu