Ao vencer este Sábado no recinto da Escola Alberta Menéres (43-101) o Belenenses encerrou a primeira fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão como vencedor do Grupo A, Zona Sul. Numa partida onde a nossa equipa foi sempre superior, indo para o intervalo já com uma confortável vantagem de quinze pontos (31-46), houve tempo para uma rotação do plantel tendo o jovem Sub-18 Ricardo Mendonça actuado durante largos minutos. Os jogos oficiais regressam em Abril e dentro de algumas semanas o nosso plantel ficará a conhecer os adversários da segunda fase na qual se joga a presença na partida que decide a subida de divisão.
José Costa: Nota de Condolências dos Órgãos Sociais do Belenenses
Os Órgãos Sociais do Clube de Futebol “Os Belenenses” tomaram conhecimento do falecimento de José Costa, presidente do Clube de Futebol “Os Bonjoanenses”, filial nº 6 do CFB e amigo do nosso Clube. Neste momento difícil e em nome de toda a Família Belenense, os Órgãos...





