O Clube de Futebol “Os Belenenses” e a Movijovem acordaram a criação, implementação e comercialização de uma versão “co-branded” do Cartão Jovem E.Y.C. destinada a simpatizantes do Belenenses, com idade compreendida entre os 12 e os 29 anos (inclusive), cuja cerimónia de lançamento decorrerá esta Quarta-feira, 18 de Fevereiro, pelas 17h00, na Sala VIP do Estádio do Restelo, com a presença do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Dr. Emídio Guerreiro, do Presidente do Clube, Dr. Patrick Morais de Carvalho, do Vice-presidente Dr. Paulo Costa, do Presidente da Movijovem, Dr. Ricardo Araújo, e também de Fábio Sturgeon, que dá a cara por esta iniciativa do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Cartão Jovem “Os Belenenses”
European Youth Card
 

O Cartão Jovem “Os Belenenses”, que incorpora na sua imagem elementos identificativos do Clube e o respetivo naming tornando-se também por isso um cartão “emotivo”, é especialmente dirigido aos jovens associados, adeptos e simpatizantes do Belenenses, sendo uma modalidade do Cartão Jovem E.Y.C. que proporcionará aos seus titulares mais de 70 mil vantagens a nível europeu, 7.500 das quais são nacionais, promovendo a mobilidade e o acesso a serviços de lazer, cultura, entretenimento, desporto, tempos livres, tecnologias de informação, entre outros.

O Cartão Jovem oferece vantagens em quatro áreas fundamentais de atividade, a saber:

Mobilidade: transportes, alojamento, restauração, combustível, assistência em viagem e turismo.

Cultura: cinema, museus, teatro, comunicação social, edições, festivais de verão e espetáculos diversos.

Desporto: espetáculos desportivos, inscrições em ginásios e aquisição de material de desporto.

Tempos Livres: informação, formação e lazer.

O Cartão Jovem “Os Belenenses”, com um custo de 10€, tem a validade de um ano, contado a partir do mês da sua emissão, e estará disponível na Loja Azul do Clube de Futebol “Os Belenenses” a partir da próxima Quinta-feira e também no canal de emissão online do Cartão Jovem em www.cartaojovem.pt.