A equipa de basquetebol disputou este Sábado o primeiro de dois jogos nos Açores. Com o apoio do Núcleo Os Belenenses de São Miguel, a quem a secção ofereceu uma camisola como agradecimento simbólico pela ajuda no transporte da equipa em Ponta Delgada (foto que ilustra o artigo), os nossos jogadores venceram a União Sportiva por 49-63. Ao intervalo o marcador registava 23-29. Domingo é dia de mais um encontro, desta feita em Angra do Heroísmo.
José Costa: Nota de Condolências dos Órgãos Sociais do Belenenses
Os Órgãos Sociais do Clube de Futebol “Os Belenenses” tomaram conhecimento do falecimento de José Costa, presidente do Clube de Futebol “Os Bonjoanenses”, filial nº 6 do CFB e amigo do nosso Clube. Neste momento difícil e em nome de toda a Família Belenense, os Órgãos...





