A equipa de Basquetebol continua sem derrotas no Campeonato depois de ter recebido e vencido este Domingo o Angra-Basket. O grupo não entrou bem no jogo e face a um adversário complicado acabou por ir para o descanso em desvantagem (29-38). Contudo a segunda metade da partida viu uma equipa ao seu melhor nível, ajudada por um público que nunca deixou de apoiar o grupo, construíndo uma vantagem sólida que haveria de confirmar a “meia-dúzia” de jogos sem derrotas. O resultado final foi de 84-72. Na próxima jornada o Belenenses volta a jogar no Acácio Rosa recebendo o Moscavide.
José Costa: Nota de Condolências dos Órgãos Sociais do Belenenses
Os Órgãos Sociais do Clube de Futebol “Os Belenenses” tomaram conhecimento do falecimento de José Costa, presidente do Clube de Futebol “Os Bonjoanenses”, filial nº 6 do CFB e amigo do nosso Clube. Neste momento difícil e em nome de toda a Família Belenense, os Órgãos...





