O estádio do Restelo recebe nos próximos dias 18 e 20 de Julho mais uma edição da Taça de Honra da AF Lisboa. Como acontece nesta competição, não há clube anfitrião pelo que apesar dos jogos serem disputados no Restelo o estádio é neutro.

A distribuição dos adeptos pelas bancadas é feita pela AFL tendo em conta vários critérios de segurança e dimensão do número de Adeptos.

Assim, para a edição deste ano foi decidido que os Sócios e Adeptos do Belenenses irão ocupar os sectores 1 e 2 da habitual bancada de Sócios, tanto na parte coberta como na geral.

A distribuição dos Adeptos dos 4 Clubes ficou assim definida:


No que diz respeito à bilhética para os jogos, Os bilhetes estão à venda na Secretaria do clube entre hoje, terça-feira e quinta-feira dia 17. Os bilhetes são diários e têm dois preços: 10 € o bilhete para um dia e 15 € bilhete para os dois dias. Em cada dia o bilhete dá acesso aos dois jogos.
Teremos ainda mas um número bastante limitado bilhetes de menores de 10 anos para entregar. Sendo que a partir dos 10 terão de pagar bilhete normal (Politica da AFL)

O horário da Secretaria do Clube será:

Terça-feira: 10h as 20h com período de almoço das 13h as 14h
Quarta e quinta-feira: 10h as 18h com período de almoço das 13h as 14h

Na sexta feira, Sábado e Domingo os bilhetes estarão a venda na bilheteira sul.