Convívio de minibasquete no Acácio Rosa

11 de Abril de 2014

Estão todos convidados a assistir no próximo domingo, 13 Abril, ao convívio de minibasquete que se vai realizar no Pavilhão Acácio Rosa das 09 às 13 horas.

Equipas participantes: NB Queluz, Benfica e Belenenses.

Vem ver o futuro de os belenenses basquetebol.

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu