Num jogo que nada decidia em termos de classificação, a entrada do Belenenses no jogo condicionou o resto da partida. Um conjunto de livres de 7 metros falhados e um número muito elevado de falhas técnicas (18), levaram a que o FC Porto conseguisse golos fáceis em contra ataque e conquistar rapidamente uma situação confortável no jogo.

O Belenenses lutou, reduziu a diferença, mas nunca conseguiu ser superior ao seu adversário.

Sem dúvida um jogo a recordar para o futuro. Agora vem aí a fase onde se joga o objectivo da época.

 

Juvenis

Os Juvenis deslocaram-se ao campo do Serpa onde empataram a 17 golos. Foi um jogo muito atípico onde a dupla de arbitragem foi a principal protagonista, e lamentavelmente pela negativa. Foi uma dupla que não têm bases técnicas para apitar jogos, o que impediu que o jogo decorre-se na sua normalidade.

Os jogadores do Belenenses estão de parabéns pelo comportamento e empenhamento que tiveram durante o jogo, e a vontade demonstrada em vencer o mesmo.

 

Infantis

Os infantis receberam no sábado a equipa do Sporting CP num jogo que se previa difícil para a nossa equipa que durante a primeira parte lutou muito e foi mantendo o jogo equilibrado. Na segunda parte o maior poder físico da equipa adversária fez a diferença no resultado final que se traduziu num 21-39.