No próximo sábado, dia 11 de Janeiro, pelas 18h00, a equipa do Belenenses/ElPozo desloca-se ao Pavilhão do SC Vila Verde, na Terrugem – Sintra, para defrontar a equipa da casa, o SC Vila Verde, actual 14º classificado do campeonato, em jogo da 18ª jornada da Liga Sport Zone Futsal.

Trata-se dum encontro bastante importante para os objectivos da nossa equipa, disputado num pavilhão com um ambiente adverso, de forte apoio à sua equipa, diante de um adversário que apesar de mal classificado coloca-nos sempre enormes dificuldades, sendo que, em caso de vitória, daremos um passo de gigante para nos afastarmos dos lugares de despromoção e dessa forma alcançarmos os objectivos propostos para esta época.

Desta forma, o apoio dos nossos adeptos e simpatizantes será fundamental para ajudar a nossa equipa a conquistar os três pontos em disputa, ficando o nosso apelo para que compareçam e para apoiem de forma ruidosa e incondicional a nossa equipa. Precisamos que sejam o sexto jogador da nossa equipa. Estes jovens merecem o nosso apoio!

Recorde-se que no jogo da primeira volta, o Belenenses/ElPozo derrotou o adversário por 6-2, num encontro em que Major e Bruninho bisaram.

Este jogo, que antecede uma paragem na competição durante um mês, para a realização do Campeonato da Europa, é fundamental para os nossos objectivos. Contamos com a vossa presença! Apoie a nossa equipa! Apoie o Futsal do Belenenses!